Bauru-SP
Rua Prof. Wilson M. Bonato, 1-38

Criado por Agência i-THINK

Pederneiras-SP
Rua Benjamin Monteiro, nº 12.

Expo revestir 2019

Dia 15 de março visitamos a Expo Revestir, que é o maior evento de exposição de revestimentos e acabamentos da América Latina! Lá acontecem os lançamentos  anuais de grandes marcas de revestimentos, louças, metais, entre outros setores da construção civil.Trazemos pra vocês aqui no blog as principais tendências que observamos lá na feira!Metais coloridosOs metais ganharam uma atenção especial neste ano! Vimos muitas marcas que ousaram trazendo misturadores, torneiras e acessórios pra banheiro em cores variadas que quebram a monotonia de qualquer ambiente!A Docol mostrou que sua linha de torneiras coloridas veio pra ficar! 

 

Já a Debacco apresentou a linha Primaccore, com cubas e metais nas cores prata, dourado, rosê gold e preto fosco. Um luxo!
 

A Zen Design inovou com acessórios de banheiro surpreendentes, tanto nas cores como no design!
 

 

Candy Colors

A tendência das candy colors saiu das passarelas e veio direto pras louças e revestimentos na Expo Revestir! Essas cores mais suaves deixam os ambientes alegres, sem exagero e são fáceis de serem combinadas com vários tipos de revestimentos e acabamentos. A Incepa nos surpreendeu com as cubas e vasos candy colors.


 

 
A Portinari lançou a linha Joy MZ de revestimentos em parceria com a arquiteta Marília Zimmerman que tem tudo para conquistar os apaixonados por cores e paginações! São peças em formato de losango e textura granulada, disponíveis em 15 cores e permitem inúmeras combinações.
 

 

 

 

Porcelanatos que imitam elementos naturais

Cada dia mais as empresas de porcelanato nos surpreendem com cores e texturas que remetem a elementos naturais, como mármore, granito, pedras e madeira e neste ano notamos mais do que nunca esta tendência.

 

A Via Rosa lançou porcelanatos com texturas de mármore e madeira, que podem ser usados em paredes ou pisos. Lindos!
 

Ambientes lindos da Biancogres e Portinari! A primeira apostou em porcelanato em padronagem de madeira para a bancada da pia e porcelanato com textura de pedras para a parede. Já a Portinari utilizou porcelanato semelhante às cores do mármore na parede e porcelanato texturizado lembrando ripas de madeira na bancada. Lindos!
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Incríveis não é? Tem revestimentos e materiais pra todos os gostos e orçamentos!



 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload