Bauru-SP
Rua Prof. Wilson M. Bonato, 1-38

Criado por Agência i-THINK

Pederneiras-SP
Rua Benjamin Monteiro, nº 12.

Bem Vindo!

Oi pessoal!

Somos a Flávia e Carolina, gêmeas, arquitetas e apaixonadas pela nossa profissão. Nos formamos na Uel em 2010 (Flá) e 2011 (Carol) e desde a faculdade trabalhamos em escritórios de arquitetura e engenharia em Londrina e Bauru. Foram escritórios de pequeno, médio e grande porte que nos proporcionaram muito aprendizado para finalmente abrirmos o nosso.

Esse blog é um espaço que vamos escrever sobre arquitetura e suas novidades, mercado de trabalho e dicas, além de um pouco do nosso trabalho. Sejam muito bem-vindos! 

Muitas pessoas costumam confundir a função destes profissionais, por isso, pretendemos esclarecer essas diferenças e ajudar no momento da contratação destes serviços.

O arquiteto, tem formação técnica e legal para projetar a construção desde sua con...


 


Elencamos abaixo algumas dicas valiosas para ajudar neste momento:

 

1-Localização

É muito importante analisar o entorno do lote que você deseja comprar.

Os tipos de vias próximas, o fluxo de veículos, pessoas e o tipo de edificações vizinhas são it...

Os Pergolados de madeira estão em alta e criam ambientes aconchegantes em jardins e áreas de lazer. Há várias opções de acabamentos e diversas formas de planejá-lo, escolhemos esses dois que fizemos recentemente!



Esse modelo, foi projetado inteirame...

Logo que a barriga começa a crescer, as mamães já começam a planejar o tão sonhado quarto de bebê e se perdem em meio a tantas opções de decorações que são muitas: clássica, moderna, contemporânea, provençal, temática, entre outras. Vamos falar sobre...

Bom dia pessoal! Neste mês de junho está  acontecendo o Campinas Decor, mostra de Design de Interiores que reúne ambientes projetados por arquitetos da cidade de campinas e região.

Estivemos lá neste fim de semana e vamos mostrar as principais tendênc...

Novidades que vimos na Casa Cor São Paulo 2019!

27-May-2019

Assim como acontece na moda, a arquitetura também segue as tendências de feiras e mostras mundiais. Neste ano, algumas cores como: verde, vermelho e tons terrosos surgem com muita força nas fachadas das casas, em objetos de decoração e nos revestimen...

Please reload